• Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Kuri Special Showcase Vol.01

Update Kuri Showcase julho de 2021.

Olá, pessoal! Como estamos? 

Tiramos um tempo para conversar com vocês e explicar tudo que rolou (e está rolando) e principalmente o motivo do nosso atraso. 

Primeiro é importante frisar que somos um coletivo de quadrinhos 200% independente e temos nossos jobs, boletos, agendas e infelizmente  nossos problemas gritando na nossa orelha 24/7. Tudo o que fazemos para a Kuri fica em algum lugar no meio disso tudo. 

É o nosso desejo que nossos quadrinhos autorais se tornem nosso principal trabalho mas pra isso acontecer precisamos de MUITO. Muito tempo, muito investimento, muito trabalho, muita gente e muito incentivo do público. Já começamos muito bem nessa parte de incentivo, tivemos uma excelente pré venda que financiou o projeto em apenas algumas semanas e por isso somos eternamente gratos.

Logo depois do lançamento do projeto tivemos uma triste perda na nossa família devido ao Corona e demoramos pra nos re-erguer. Esse processo de se levantar depois do tombo ainda está acontecendo e se não fosse o suficiente ainda tivemos uma super alta no preço do papel entre outros contratempos que não valem a pena listar aqui. 

É válido dizer também que projetos independentes lutam pra sobreviver em meio a um mercado cheio de monstros como os Jeff Bezos da vida que comem pequenas editoras no café da manhã. 

Mas agora chegou a hora das boas notícias. Estamos 95%  prontos para o lançamento. Alguns últimos detalhes e iremos pra gráfica nas próximas semanas. A edição está saindo do jeito que sonhamos e já estamos fazendo os planos para o volume 2 (spoiler!) com as devidas correções de bugs. Estamos com ótimos fornecedores e com tudo organizado pra quando chegar a hora dos envios. Todo mundo que comprou o livro na pré venda pode ficar em paz pois vamos enviar o quanto antes. 

Pedimos nossas mais sinceras desculpas pela demora e podemos afirmar com muita alegria que vai valer muito a pena. 
Esse quadrinho além de ser algo que fazemos com amor é uma celebração da arte em um país que a rejeita e sucateia.
Somos resistência e continuaremos sendo. 

Como forma de agradecimento da jornada até aqui, deixamos um gostinho do que poderão desfrutar do livro em Setembro! :)

Abraços apertados: Equipe Kuri Comics
(Clique nas imagens para ampliar)